Detalhes do curso

Este curso de inglês para negócio vai ajudá-lo a desenvolver as competências linguísticas essenciais de que necessita para prosperar no mundo empresarial de língua inglesa. Vai praticar técnicas de comunicação no local de trabalho em inglês e aprender como participar em reuniões língua inglesa.

Este curso vai lhe permitir concentrar-se totalmente na aprendizagem do inglês para o local de trabalho.

Ao terminar este curso de Inglês para Negócios, você será capaz de:
  • Desenvolver e manter uma conversa de negócios em inglês
  • Escrever emails de negócios em Inglês
  • Comunicar-se em inglês sobre diferentes tópicos do negócio
  • Melhorar todos os aspectos do seu inglês para se comunicar melhor no local de trabalho
  • Os participantes deste cursos devem ter completado o curso de inglês, pelo menos, nos níveis básico e intermédio ou devem possuir um nível de fluência escrita e oral equivalente.
  • Este curso destina-se a classe de colaboradores, profissionais, consultores e homens de negócios que estejam interessados em desenvolver competências específicas de inglês para comunicação no local de trabalho.

SAUDAÇÕES

  • Títulos
  • Apresentar-se
  • Perguntar sobre o seu trabalho
  • Pequenas conversas
  • Conhecer melhor
  • Pedir desculpas
  • Esclarecer o que se pretendia dizer
  • Perguntar sobre o cargo ocupado
  • Falar sobre competências

PESSOAS E APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

  • Descrever as actividades de um departamento
  • Descrever o pessoal de um departamento
  • Descrever o equipamento/missões/equipa/cultura de um departamento
  • Procura de competências
  • Planos para o futuro
  • Responsabilidades
  • Como dizer o tempo
  • Benefícios do trabalho
  • Descrever um dia típico de trabalho

PALAVRAS-CHAVE

  • Quem, quem, o quê, onde, qual, quando, de quem, como, quanto tempo, quantos anos, quanto, quantos.

GRAMÁTICA

  • Tempo presente do verbo to do
  • O passado simples
  • Presente e passado contínuo
  • Presente perfeito
  • O futuro
  • Verbos modais

CONVERSAÇÃO TELEFÓNICA

  • Identificar quem está a falar
  • Dizer com quem se quer falar
  • Receber e deixar uma mensagem
  • Dar informações indesejadas
  • Cancelar ou terminar uma chamada telefónica
  • O motivo da chamada
  • Deixar uma mensagem no Voice mail

REUNIÕES

  • Começar
  • Dar e pedir opiniões
  • Lidar com interrupções
  • Ir direto ao assunto
  • Fazer sugestões
  • Aceitar e rejeitar sugestões
  • Mudança de tópico
  • Abrir-se a perguntas
  • Pedir pormenores
  • Trabalhar com uma agenda
  • Resumir ou encerrar uma apresentação

APRESENTAÇÕES

  • Estruturar uma apresentação
  • Convidar perguntas
  • Referir-se aos conhecimentos da audiência
  • Chegar ao fim e
  • Mensagem para levar para casa

NEGOCIAÇÃO

  • Fazer concessões
  • Jogar pelo tempo
  • Fechar o negócio

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